há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Caução locatícia mais aluguel como funciona?
Estou alugando um imóvel e dando 3 meses de calção locatícia a minha dúvida é tenho que pagar além desses três meses de calção locatícia mas um mês de aluguel para entrar no imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Caução locatícia mais aluguel como funciona?
Estou alugando um imóvel e dando 3 meses de calção locatícia a minha dúvida é tenho que pagar além desses três meses de calção locatícia mas um mês de aluguel para entrar no imóvel.
Respostas (9)
Sim. A caução é a forma de garantia da locação. Sucesso.
há 3 anos
O caucao serve como FIADOR, ou garantia de pagamento, e devera ficar depositado, portanto, o pagamento corre normal desde o primeiro mes ate os 3 ultimos meses de locacao, caso queira desocupar apos o final do contrato.
há 3 anos
A caução é uma garantia de pagamento do aluguel que deve ser depositada em conta poupança e finando o contrato de locação o locador deve devolver ao locatário com as devidas correções monetárias.
há 3 anos
Sim, a calção fica de garantia.
há 3 anos
Não precisa pagar mais nada, so quando vencer o aluguel.
há 3 anos
A Caução é uma forma de pagamento que permite ao locador mais segurança na hora de alugar o imóvel essa garantia é paga pelo no cartório durante o período locação.
há 3 anos
Não. Você paga a caução e entra no imóvel. O aluguel será cobrado após um mês. Mora e depois paga.
há 3 anos
Sim.
há 2 anos
Não. Os contratos com uma das modalidades de garantia, previstas na legislação, sendo a caução uma delas, obsta a cobrança antecipada do valor do aluguel. Você vai pagar o primeiro aluguel 30 dias após o inicio do contrato, equivale a dizer que você paga "o mês vencido".
Compartilhe esta Pergunta