há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Faço o pagamento normal do aluguel da casa?
Moro de aluguel e o dono do imóvel pediu para eu devolver o imóvel Sei que tenho 30 dias para deixar o dono me enviou a carta de despejo dia 2804 e o aluguel vence no dia 0505 A pergunta que quero saber é se faço o pagamento normal do aluguel da casa enquanto estou nesse prazo de 30 dias.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Faço o pagamento normal do aluguel da casa?
Moro de aluguel e o dono do imóvel pediu para eu devolver o imóvel Sei que tenho 30 dias para deixar o dono me enviou a carta de despejo dia 2804 e o aluguel vence no dia 0505 A pergunta que quero saber é se faço o pagamento normal do aluguel da casa enquanto estou nesse prazo de 30 dias.
Respostas (7)
Sim você deve pagar todos os dias que morar E se deu algum valor em caução após a vistoria do imóvel esse valor é devolvido a você corrigido pela poupança.
há 3 anos
Depende Caso você tenha pago além do primeiro mês a fiança não vai pagar e terá os 30 dias para sair.
há 3 anos
Sim certamente Você precisará pagar o aluguel no dia 505Acredito que você não tenha recebido carta de despejo na realidade tratase de uma informação de que o proprietário está solicitando o imóvel Tanto quanto o pagamento no dia 505 Você precisará pagar o aluguel pro rata até o dia 506 referente ao mês quatro.
há 3 anos
No início do contrato já houve o pagamento inicial portanto os 30 dias de prazo o aluguel já está pago.
há 3 anos
Paga os dias que ficou neste mês fracionado.
há 3 anos
Isso não te dar o direito de permanecer depois q infringiu o acordo de contrato.
há 3 anos
DeverÁ fazer o pagamento proporcional aos dias que ficar no imóvel.
Compartilhe esta Pergunta