Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Rescisão do contrato de aluguel

Fiz o aviso para desocupação do imóvel como manda a lei, entreguei as caves antes do prazo de 30 dias, a imobiliária pode me cobrar aluguel cheio? Tenho que pagar alguma coisa? Sou obrigada a esperar o término do prazo de 30 dias para receber o documento

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Rescisão do contrato de aluguel.

Fiz o aviso para desocupação do imóvel como manda a lei, entreguei as caves antes do prazo de 30 dias, a imobiliária pode me cobrar aluguel cheio? Tenho que pagar alguma coisa? Sou obrigada a esperar o término do prazo de 30 dias para receber o documento.

Respostas (6)

há 5 anos

Creio que a Sra. para ter feito tudo isto, deva ter feito com o conhecimento da Imobiliária! Inclusive se o imóvel devolvido estiver tudo em ordem, igual como no dia da sua entrada, a Imobiliária deverá devolver seu depósito Integral e Corrigido seu Valor até à data de sua Saída !

há 5 anos

O prazo de 30 dias serve para que ambas as partes tenham tempo hábil de se preparar, então a imobiliária tem este prazo para lhe entregar a documentação, sobre pagar deve ser observado se não há multa, e o aluguel é cobrado pelo período ocupado.

há 5 anos

O aviso de 30 dias é remunerado e portanto entregando em 30 dias ou antes pagará os 30 dias de aviso. Portanto sim a imobiliária pode te cobrar. Na entrega das chaves a imobiliária tem que te informar por escrito dia e hora da vistoria final para acompanhares e após a vistoria eles te dizem se há algo a ser feito ou se esta tudo OK.

Compartilhe esta Pergunta