há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quando devo desocupar o imóvel tendo pago o aluguel adiantado?
Quanto eu aluguel o apartamento paguei no ato do contrato 2 meses adiantadosagora quero sair exemplo paguei o último aluguel em 100423 quando eu devo desocupar o imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Quando devo desocupar o imóvel tendo pago o aluguel adiantado?
Quanto eu aluguel o apartamento paguei no ato do contrato 2 meses adiantadosagora quero sair exemplo paguei o último aluguel em 100423 quando eu devo desocupar o imóvel.
Respostas (8)
AtÉ um dia antes do vencimento do mês pago.
há 2 anos
Você deu dois meses em caução, certo? Pois bem: esse valor é a garantia que o locador tem que o imóvel será entregue nas condições que foi locado. Então você paga normalmente o aluguel até a mudança e após a vistoria a caução é devolvida a você com a correção da poupança.
há 2 anos
Em 10.06.2023.
há 2 anos
Você deverá avisar a imobiliária com 30 dias de antecedência a sua intenção de sair do imóvel. É o chamado aviso prévio. Isso quer dizer que, no caso do pagamento antecipado, é preciso fazer esse comunicado na data em que for pagar o último aluguel, caso deseje morar o mês todo no local.
há 2 anos
Geralmente 30 dias, deverá pagar proporcional aos dias que ficar no imóvel e receber o dinheiro da garantia se não for necessário utilizar.
há 2 anos
Na verdade se vc deu 2 meses de aluguel, vc pode ficar 2 meses sem pagar ou o proprietário devolve o dinheiro, caso não precise fazer reforma, então, vc pode sair 10-06.
há 2 anos
Você pagou dois meses de aluguel caução em garantia, bem provável. Contate o locador para saber se foi caução ou aluguel e uma caução.
há 2 anos
Se foi pago no ato do contrato, modalidade paga-mora, se já usufruiu dos dois meses que pagou adiantado, e pagou o ultimo 10/04/2023,deve sair até 10/05/2023.
Compartilhe esta Pergunta