Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

A casa em que aluguei, alaga, já avisei o proprietário, mas o mesmo não resolve. O que posso fazer?

moro numa casa alugada pago 500 reial de aluguel ! a casa quando chove escorre água na parede toda vez que o proprietário da casa vem buscar o dinheiro do aluguel aviso ele pra vir arrumar mais até hoje nada posso sair da casa ? o contrato é de 1 ano

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

A casa em que aluguei, alaga, já avisei o proprietário, mas o mesmo não resolve. O que posso fazer?

Moro numa casa alugada pago 500 reial de aluguel ! a casa quando chove escorre água na parede toda vez que o proprietário da casa vem buscar o dinheiro do aluguel aviso ele pra vir arrumar mais até hoje nada posso sair da casa ? o contrato é de 1 ano.

Respostas (5)

há 1 ano

Você pode tentar resolver a situação formalmente vírgula enviando uma notificação por escrito ao proprietário, solicitando o reparo ponto se ele não tomar a providências. Você pode considerar a rescisão de contrato por descumprimento das condições de habitualidade. Consulte um advogado para orientações específicas sobre seus direitos.

Compartilhe esta Pergunta