Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Imobiliária ainda não acertou meu aluguel, o que faço?

eu tenho um imóvel locado na imobiliária andrade menezes na rua são josé centro ribeirão preto no contrato reza que são quatro dias úteis para receber o aluguel o meu venceu dia 11 domingo a locatária pagou dia 9 na sexta - feira e teve a terça - feira de carnaval e até hoje eu não recebi meu aluguel hoje é dia 19 vou receber só à tarde e eu gostaria de saber se tá certo né porque no contrato diz quatro dias úteis não importa se o banco emendou segunda não foi feriado então 4 dias úteis daria dia 16 / 02

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Imobiliária ainda não acertou meu aluguel, o que faço?

Eu tenho um imóvel locado na imobiliária andrade menezes na rua são josé centro ribeirão preto no contrato reza que são quatro dias úteis para receber o aluguel o meu venceu dia 11 domingo a locatária pagou dia 9 na sexta - feira e teve a terça - feira de carnaval e até hoje eu não recebi meu aluguel hoje é dia 19 vou receber só à tarde e eu gostaria de saber se tá certo né porque no contrato diz quatro dias úteis não importa se o banco emendou segunda não foi feriado então 4 dias úteis daria dia 16 / 02

Respostas (5)

há 10 meses

Sim essa questão você deve resolver junto a troca Imobiliária mesmo porque se no contrato consta quatro dias tem que ser quatro dias caso contrário você muda de Imobiliária porque eles não estão agindo com honestidade.

Compartilhe esta Pergunta