há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
dúvida referente a contrato
então eu e meu marido alugamos uma casa . estava tudo certo . só que meu marido teve um desentendimento com o dono da casa pq ele pediu pro dono olhar a fiação da casa pq estava derretendo a tomada da minha geladeira e ele não quis resolver aí ele pediu a casa pra gente sair em 15 dias só que temos um contrato com ele de 1 ano só estamos morando na casa 3 meses e onde a gente mora é cidade pequena então está difícil achar casa a gente não sabe oq fazer se a gente fica na casa pagando o aluguel até achar outra ou ele pode colocar a gente pra fora mesmo não tem outra casa
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Dúvida referente a contrato.
Então eu e meu marido alugamos uma casa. estava tudo certo. só que meu marido teve um desentendimento com o dono da casa pq ele pediu pro dono olhar a fiação da casa pq estava derretendo a tomada da minha geladeira e ele não quis resolver aí ele pediu a casa pra gente sair em 15 dias só que temos um contrato com ele de 1 ano só estamos morando na casa 3 meses e onde a gente mora é cidade pequena então está difícil achar casa a gente não sabe oq fazer se a gente fica na casa pagando o aluguel até achar outra ou ele pode colocar a gente pra fora mesmo não tem outra casa.
Respostas (14)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta