Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Alguém pode avaliar o aluguel sem visitar?

bom dia , gostaria de saber sobre se alguém pode me ajudar como consigo fazer 3 avaliações distintas do preço médio do aluguel no bairro colonial em ribeirão das neves minas gerais a justiça pediu após pedido de aluguel o imóvel está ocupado e a ex não aceita a partilha tem como fazer estes documentos sem visitar o imóvel qual custos sou pobre no sentido legal alguém pode me ajudar ou orientar sou assalariado mas posso pagar um pouco

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Alguém pode avaliar o aluguel sem visitar?

Bom dia , gostaria de saber sobre se alguém pode me ajudar como consigo fazer 3 avaliações distintas do preço médio do aluguel no bairro colonial em ribeirão das neves minas gerais a justiça pediu após pedido de aluguel o imóvel está ocupado e a ex não aceita a partilha tem como fazer estes documentos sem visitar o imóvel qual custos sou pobre no sentido legal alguém pode me ajudar ou orientar sou assalariado mas posso pagar um pouco.

Respostas (18)

há 1 ano

DÁ para alugar um imóvel sem ver dá! Hoje em dia, com fotos, vídeos e até visitas virtuais, você consegue ter uma boa ideia de como é o imóvel. Mas, é importante lembrar que nada substitui uma visita pessoal para ver todos os detalhes, como o tamanho dos cômodos, a iluminação e se tudo funciona direitinho. O que você pode fazer para se sentir mais seguro: * Peça mais fotos e vídeos: Assim você consegue ver o imóvel por diferentes ângulos. * Faça muitas perguntas: Pergunte tudo o que você quiser saber sobre o imóvel, o prédio e a região. * Use a internet: Pesquise sobre o bairro, veja se tem tudo o que você precisa por perto. * Confie na sua intuição: Se sentir alguma coisa estranha ou se o anúncio parecer bom demais para ser verdade, desconfie. Em resumo: É possível alugar um imóvel sem visitar, mas o ideal é sempre tentar ver o imóvel pessoalmente antes de fechar negócio.

há 1 ano

Nesse caso teria de ver com a justiça se a vistoria atravez de fotos e videos pode ser aceita. Pois a inquilina não aceita, sera feita a vistoria externa, mas no papel tera que constar essas informações para que a justiça escolha aceitar ou não sua avaliação. Apenas uma alternativa. Boa sorte.

Compartilhe esta Pergunta