Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Entrei na casa e paguei R$1500, a dona disse q era 1 mês de aluguel e 1 mês de depósito . Como isso funciona? Como faço se eu quiser sair da casa?

Quero sair alugada da casa e não sei como.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Entrei na casa e paguei R$1500,a dona disse q era 1 mês de aluguel e 1 mês de depósito. Como isso funciona? Como faço se eu quiser sair da casa?

Quero sair alugada da casa e não sei como.

Respostas (26)

há 2 anos

Bem, primeiramente você deve verificar o que determina o seu contrato de locação, você deverá observar se tem um prazo determinado ou não. Aconselho, sempre a buscar um profissional credenciado para melhor lhe auxiliar em sua tomada de decisão. E busque algo que lhe agrade e que atenda a você e a sua família.

há 1 ano

Quando você aluga o imóvel e o inventário solicita um mês de depósito com garantia Isso significa que ao final do contrato de locação se você deixar imóvel em boas condições sem dívida de aluguel ou danos o proprietário tem obrigação te devolver esse valor a você.

há 1 ano

Pelo que entendi, foi realizado um acordo de 1 mês de depósito para a locação de uma casa e agora quer sair. Analisando pelo que entendi da pergunta, me parece que o contrato não findou, você quer sair antes. Comunica ao proprietário seu desejo para que o mesmo realize o cálculo da multa rescisória e desconte do depósito feito por você. A saída deste imóvel, envolve uma série de obrigações a serem cumpridas pelo locatário como deixar o imóvel nas mesmas condições que lhe fora entregue, não deixar ônus sobre a propriedade.

Compartilhe esta Pergunta