Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quando a imobiliária não me repassa meu aluguel, e já fiz o b.o., posso receber direto com o inquilino?

Quando a imobiliária não me repassa meu aluguel, e já fiz o bo, posso receber direto com o inquilino?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Quando a imobiliária não me repassa meu aluguel, e já fiz o b. O. , posso receber direto com o inquilino?

Quando a imobiliária não me repassa meu aluguel, e já fiz o bo, posso receber direto com o inquilino?

Respostas (9)

há 5 anos

Sim, você pode informar ao inquilino que está com problemas junto a imobiliária e solicitar ao mesmo fazer o pagamento diretamente para você. Mas também deve procurar um advogado para entrar com uma ação contra a imobiliária que está fazendo apropriação indébita do seu aluguel.

há 5 anos

Para se precaver de problemas encerre o contrato de administração com a imobiliária e apresente ao lcoatário o termo de rescisão e então o mesmo passará a pagar diretamente a você. Você tem um contrato e procuração para a imobiliária te representar, tem que rescindir o contrato e depois cancelar a procuração no cartório.

Compartilhe esta Pergunta