há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O locador é obrigado a entregar comprovante de pagamento ao locatário?
Aluguei uma casa, e por causa do Lockdown tivemos que fechar a loja que trabalhamos nesse período, várias semanas devido a isso atrasou o aluguel em 3 meses, parcelamos esse valor e pagamos em dia o parcelamento e o aluguel, foi 1500 de dívida, a locadora não nós envia o comprovante de pagamento, agora ela está dizendo que estamos devendo mais 1500, fato é que ela não comprovou essa dívida e nem temos como provar que não estamos devendo, pq foi feito pix, depósitos no banco. A pergunta é se a locadora tem obrigação de nós dar todo mês comprovante de pagamento? No início ela dava por escrito uma nota, mas como ela se mudou para longe não dá mais. Só quero tirar nessa dúvida mesmo a nível de conhecimento, pq eu e meu marido vamos pagar essa dívida.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
O locador é obrigado a entregar comprovante de pagamento ao locatário?
Aluguei uma casa, e por causa do Lockdown tivemos que fechar a loja que trabalhamos nesse período, várias semanas devido a isso atrasou o aluguel em 3 meses, parcelamos esse valor e pagamos em dia o parcelamento e o aluguel, foi 1500 de dívida, a locadora não nós envia o comprovante de pagamento, agora ela está dizendo que estamos devendo mais 1500,fato é que ela não comprovou essa dívida e nem temos como provar que não estamos devendo, pq foi feito pix, depósitos no banco. A pergunta é se a locadora tem obrigação de nós dar todo mês comprovante de pagamento? No início ela dava por escrito uma nota, mas como ela se mudou para longe não dá mais. Só quero tirar nessa dúvida mesmo a nível de conhecimento, pq eu e meu marido vamos pagar essa dívida.
Respostas (9)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta