portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Você pode pagar o mês e depois solicitar o Calção de volta, ou utilizar o valor do Calção para não precisar pagar o ultimo mês.

há 2 anos

60

Cleiton Lima Imóveis

imóvel guide usuário

Thays Segue

Perguntador

há 2 anos

Se e for despejado o meu caução volta ao pagar o aluguel?

Boa noite quando o próprio pede o imóvel eu tenho que pagar o último aluguel para a devolução do calção.

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Cleiton Lima Imóveis

Medalha de bronze

Imobiliária

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 192

há 2 anos

Você pode pagar o mês e depois solicitar o Calção de volta, ou utilizar o valor do Calção para não precisar pagar o ultimo mês.

Corretor de imóveis

Jf Imóveis

Corretor de imóveis

Respostas: 99

há 2 anos

Sim.O caução é devolvido mediante a nenhuma pendência.Pode se tentar um acordo para abater os débitos existentes, mas é uma análise de caso a caso.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.850

há 2 anos

Calção é utilizado como somente seguro locaticio.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.074

há 2 anos

Você pode pactuar a condição da caução, por exemplo cobrir o ultimo mês como garantia e o restante ser devolvido, se maior , com o locador, caso, após a vistoria nada mais reste de pendencias.

Corretor de imóveis

Anderson Marinho

Corretor de imóveis

Respostas: 334

há 2 anos

A caução é uma garantia que deve ser restituída ao fim do contrato corrigida pelo índice apontado em contrato.

Corretor de imóveis

Ziotti Negócios Imobiliários

Imobiliária

Respostas: 266

há 2 anos

Precisa devolver o imóvel de acordo com o contrato.Finalizando, o caução é devolvido.

Corretor de imóveis

Johnson

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco

Corretor de imóveis

Nível: 5 - profissional

Respostas: 10.779

há 2 anos

Caução é a garantia locatícia.Honra com suas obrigações assumida.

Corretor de imóveis

Jose Americo Da Silva

Corretor de imóveis

Respostas: 5.975

há 10 meses

A caução em dinheiro tem por objetivo garantir as obrigações do locatário até o final do contrato.Assim, se o proprietário pediu o imóvel, estando o locatário em dia com as obrigações contratuais, nada impede que seja feito um acordo, para após vistoria do imóvel, não havendo reparos que gerem despesas, deixa o locatário de pagar esse ultimo aluguel, abatendo o valor do valor da caução que será devolvido no termino do contrato.

Faça uma nova pergunta: