há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Proprietário pode forçar saída antes dos 30 dias?
O barracão onde moro estou todo mofado até os azulejos, está dando bichos como lacraia(são muitas) a dona pediu o barracão através de intermediário, porém estou com aluguel atrasado pois fiquei desempregada por 2meses e agora trabalho por comissão, em momento algum estou negando a pagar mas está me pressionando a pagar. Estou procurando outro imóvel mas não tá fácil achar.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Proprietário pode forçar saída antes dos 30 dias?
O barracão onde moro estou todo mofado até os azulejos, está dando bichos como lacraia(são muitas) a dona pediu o barracão através de intermediário, porém estou com aluguel atrasado pois fiquei desempregada por 2meses e agora trabalho por comissão, em momento algum estou negando a pagar mas está me pressionando a pagar. Estou procurando outro imóvel mas não tá fácil achar.
Respostas (6)
Se já deve a 60 dias, melhor sair numa boa do que passar por ação de despejo.
há 4 anos
Ninguém vai te tirar da casa na marra. Mas uma ação de despejo é uma possibilidade bem real.
há 4 anos
Prevalece o bom senso sempre , apesar de contrato (se tiver), ideal é fazer um acordo de pagamento da dívida afinal não está fácil para ninguém, não havendo acordo fica difícil manter a permanência no imóvel, boa sorte.
há 4 anos
O aluguel já é devido a partir de 1 dia de atraso, assim o proprietário pode exigir a saída do inquilino judicialmente ou extrajudicialmente.
há 4 anos
Própriétario pode recindir o contrato de locação a qualquer momento, mas precisa notifcar o locador. Oficialmente, tentar força o equilino, precionar verbalmente pode ser caracterizado assédio moral !
há 4 anos
Sim por falta de pagamento.
Compartilhe esta Pergunta