há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Devo arrumar a casa antes de deixar pra proprietária?
Tenho um contrato de 30 meses com a minha locadora e a imobiliaria. Na véspera do natal (estava no apartamento ha 13 meses e alguns dias) a locadora me enviou notificação para sair em 30 dias pq precisava do apartamento para uso proprio. Tentei negociar extensão de tempo, tentei negociar para entregar o ap sem pintar, enfim.. Ela não aceitou nada. Teria que sair em 30 dias na época de festas, alugar um ap novo, entregar o dela de acordo com laudo da vistoria epagar o proporcional dos próximos 30 dias. Tentei entregar o apartamento da melhor forma possível porém o chão esta estufado em algumas partes e ela quer que eu troque ele inteiro. Me recusei, sigo com as chaves, pagando o aluguel e condomínio de 2 lugares este mês de fevereiro e sem saber o que fazer.. Ela esta ameaçando pegar o meu titulo de capitalização. AlguÉm pode me ajudar?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Devo arrumar a casa antes de deixar pra proprietária?
Tenho um contrato de 30 meses com a minha locadora e a imobiliaria. Na véspera do natal (estava no apartamento ha 13 meses e alguns dias) a locadora me enviou notificação para sair em 30 dias pq precisava do apartamento para uso proprio. Tentei negociar extensão de tempo, tentei negociar para entregar o ap sem pintar, enfim. . Ela não aceitou nada. Teria que sair em 30 dias na época de festas, alugar um ap novo, entregar o dela de acordo com laudo da vistoria epagar o proporcional dos próximos 30 dias. Tentei entregar o apartamento da melhor forma possível porém o chão esta estufado em algumas partes e ela quer que eu troque ele inteiro. Me recusei, sigo com as chaves, pagando o aluguel e condomínio de 2 lugares este mês de fevereiro e sem saber o que fazer. . Ela esta ameaçando pegar o meu titulo de capitalização. AlguÉm pode me ajudar?
Respostas (7)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta