há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso cancelar o contrato com a imobiliária?
OlÁ, boa tarde! Há 7 dias comprei um apartamento através de uma imobiliária. Após a compra, decidi alugar o imóvel. Há dois dias entreguei as chaves à imobiliária, a fim de alugá-lo, mas desisti. Posso solicitar as chaves e desistir de alugá-lo? O anúncio foi colocado ontem no site da imobiliária. Assinei apenas um documento autorizando a intermediação da imobiliária. Grata!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso cancelar o contrato com a imobiliária?
OlÁ, boa tarde! Há 7 dias comprei um apartamento através de uma imobiliária. Após a compra, decidi alugar o imóvel. Há dois dias entreguei as chaves à imobiliária, a fim de alugá-lo, mas desisti. Posso solicitar as chaves e desistir de alugá-lo? O anúncio foi colocado ontem no site da imobiliária. Assinei apenas um documento autorizando a intermediação da imobiliária. Grata!
Respostas (6)
Sim, informaar a imobiliária da desistência e retirar as chaves. Verificar no contrato de intermediação sem tem despesas no mesmo e acertar com a imobiliária.
há 4 anos
Sim é possível.
há 4 anos
Boa tarde. Pode desistir de loca-lo sim, tendo em vista que você não assinou nenhum contrato de locação.
há 4 anos
Você tem 7 dias ara desistir.
há 3 anos
Pode desistir.
há 3 anos
Pode, por lei você tem até 7 dias para desistir do contrato.
Compartilhe esta Pergunta