há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona um mês adiantado de aluguel?
Estou encerrando meu contrato paguei um mês de depósito e um mês adiantado, estou em dia com meu aluguel, meu senhorio, diz que sou tenho direito a restituição do depósito, o valor de um aluguel adiantado não tenho direito a devolução por eu paguei para morar.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como funciona um mês adiantado de aluguel?
Estou encerrando meu contrato paguei um mês de depósito e um mês adiantado, estou em dia com meu aluguel, meu senhorio, diz que sou tenho direito a restituição do depósito, o valor de um aluguel adiantado não tenho direito a devolução por eu paguei para morar.
Respostas (8)
Funciona como prazo avencado.
há 4 anos
Nessa hora você tem que considerar que está valendo no contrato de locação. Ali devera constar todas as regras a respeito do assunto.
há 4 anos
Aluguel adiantado é contra a a lei e deve ser considerado caução (depósito). Portanto, você possui 02 meses de caução.
há 4 anos
Extamente, informação correta.
há 4 anos
O primeiro mês de aluguel ,serve para quando você for sair do imóvel ter direito a 30 dias para poder arrumar outro.
há 3 anos
Deu um mês de garantia, o contrato e com garantia e assim será tratado, ou seja, a garantia visa cobrir inadimplência, se você está ok nos pagamentos e a vistoria de entrada x saída está ok nada em haver de reparos ou consertos, ela deve ser devolvida ao final da locação.
há 3 anos
Correto no raciocínio.
há 3 anos
Vc pode utilizar ele ficando no mês sem pagar ou solicitar a devolução do valor corrigido pelo juros de poupança.
Compartilhe esta Pergunta