Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como escolher o andar para morar?

Alguém me ajuda?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 6 anos

Como escolher o andar para morar?

Alguém me ajuda?

Respostas (12)

há 6 anos

Bom dia renato bom a escolha sempre será pessoal lembrando que o espaço interno do apartamento sempre será diferencial você não deve deixar de comprar uma boa opotunidade com planta de apto boa por conta do andar não recomendo. porém caso vc possa escolhe enveltualmente se disponivel mesma opção em andares diversos funciona assim; apto sem elevador opte por andares mais baixos na seguinte ordem 1º andar - térreo - segundo andar - terceiro andar do mais valorizado para o menos valorizado ( lembro também que frente e com sacada conta como maior valorização a depender da vista ) apto com elevador opte por apartamentos mais altos pois são mais valorizados porém observe se o elevador é de grande porte ou pequeno se tem dois ou um - pois ocorre que muitas vezes o que seria uma ótima opção pode se tornar um  transtorno pois o elevador se velho ou pequeno demais sofrerá maior desgaste tendo perildos maiores de inatividade por conta de manutenção existe um tipo especifico que são as torres de 20 ou mais andares eu recomendo neste caso que opte pelo 6º ao 9 º andar caso não queira uma vista mais panoramica pois venta muito acima destes andares quanto a valorização quanto mais alto melhor.

Compartilhe esta Pergunta