portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

É uma série de cuidados que se deve ter para não ocorrer problemas durante a aquisição pois vais ficar um bom tempo pagando por algo que somente depois de pronto vai poder usar. fundamental uma reserva de dinheiro para horas difíceis, um Corretor de Imóveis especialista na área e ter a certeza que enquanto estiver em construção teu contrato será corrigido pelo INCC em tudo que pagares ao Incorporadora.

há 3 anos

124

Maria ângela Camini

imóvel guide usuário

Moacir Vasconcelos

Perguntador

há 3 anos

Comprar apartamento na planta como funciona?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 3 anos

É uma série de cuidados que se deve ter para não ocorrer problemas durante a aquisição pois vais ficar um bom tempo pagando por algo que somente depois de pronto vai poder usar. Fundamental uma reserva de dinheiro para horas difíceis, um Corretor de Imóveis especialista na área e ter a certeza que enquanto estiver em construção teu contrato será corrigido pelo INCC em tudo que pagares ao Incorporadora.

Corretor de imóveis

Cerigatto

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 20.402

há 3 anos

Ha varias vantagens do imóvel da planta Personalização do imóvel na planta, A possibilidade de escolher entre os diferentes desenhos da planta é uma das maiores vantagens. Geralmente as construtoras oferecem opções que permitem escolher desde a posição até a disposição das paredes, e, em algumas construtoras, é possível escolher os materiais de acabamento de sua preferência. Se sua intenção é reformar o imóvel assim que ele estiver pronto, aproveite o momento da finalização. É muito mais fácil e econômico realizar a reforma no imóvel enquanto ele ainda está em construção. Nas Instalações Elétricas em muitos casos, não haviam nem sido inventados quando o imóvel antigo foi construído. Além da adaptação dos espaços, a elétrica também é mais moderna e tem uma estrutura pronta para os inúmeros aparelhos que utilizamos hoje. São instalados um número maior de tomadas, estruturas para receber aparelhos de ar-condicionado e dutos adequados para cabeamento de tv a cabo e internet. Segurança Os condomínios novos são planejados para garantir a segurança. Maior controle no acesso de moradores e visitantes, contratação de empresas especializadas em segurança patrimonial e posicionamento das guaritas e portões de acesso em locais estratégicos inibem possíveis riscos para os moradores. Condomínios que são formatados como clubes também enfatizam a preocupação em criar um ambiente ainda mais seguro, já que a área é maior e mais movimentada. Custo-benefício Piscina, playground, quadras esportivas, academia, salão de jogos e lojas são uma realidade em muitos dos novos projetos. Aliar o conforto do lar com o lazer é característica forte nos novos empreendimentos e toda essa estrutura pode não sair tão caro quanto um condomínio sem essas facilidades, mas com uma área privativa maior.

Corretor de imóveis

Felipe Martinez

Corretor de imóveis

Respostas: 124

há 3 anos

Vai depender do modelo no qual você pretende comprar, se vai ser tabela direta e qual modelo de financiamento. Porém a grosso modo funciona da seguinte forma, entrada parcelada no periodo de obras, e financiamento após receber as chaves, e também dependendo do modelo de compra, sujeito a algumas diferentes taxas. Se quiser mais informações para financiamento estado do RJ (21) 99641-2514

Corretor de imóveis sem foto

More Em Indaiatuba

Imobiliária

Respostas: 80

há 3 anos

Para adquirir um apartamento na planta, é necessário desembolsar, em um primeiro momento, cerca de 20% do valor total do imóvel. O restante será cobrado em aportes financeiros durante a obra ou em financiamento bancário. Contudo, lembre-se de que o valor em aberto continuará a ser corrigido. Alguns bancos, por exemplo, exigem que a prestação do financiamento seja de até 30% sobre a renda bruta familiar. Importante não comprometer mais do que isso na sua renda! A instituição também avalia alguns dados como: se o comprador é servidor público; se ele pretende ter um relacionamento com o banco; a idade do cliente. Lembre-se que cada banco tem seu critério. Essas e outras informações são analisadas para decidir as condições do financiamento, como a quantidade de parcelas, taxas de juros diferenciadas e etc.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 3 anos

Você verifica através de Anúncios de Venda das Construtoras os Projetos em determinados Bairros e vai até lá conhecer o Apto Decorado o Projeto em si e se gostar preenche uma proposta de compra!

Corretor de imóveis

Lima

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.959

há 3 anos

Atraves do stande de vendas.

Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze Troféu de prata Troféu de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 8 - Especialista

Respostas: 10.102

há 3 anos

Sim e muito, você ganha na valorização e nos descontos da venda antecipada.

Corretor de imóveis sem foto

Emilton Araújo Da Costa

Corretor de imóveis

Respostas: 212

há 3 anos

Verifica-se se já foi emitido RI.

Corretor de imóveis

Eliene (apelido Nayla)

Corretor de imóveis

Respostas: 209

há 3 anos

Entenda o que você está comprando. Comprar apartamento na planta é financiar a construção do seu apartamento. ... Saiba o que você pode ou quer gastar. ... Visite a região do estande em diferentes horários. ... Evite aborrecimentos. ... Garanta a segurança do seu investimento.

Faça uma nova pergunta: