Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Comprei um imóvel e me arrependi como faço?

Comprei um apartamento na planta. Ja assinei papéis para a caixa está chamando e já tem um mês e ainda não chamou, e já paguei a entrada e algumas parcelas, gostaria de cancelar tem como? Vou pagar multa muita alta? Foi pela a tenda.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Comprei um imóvel e me arrependi como faço?

Comprei um apartamento na planta. Ja assinei papéis para a caixa está chamando e já tem um mês e ainda não chamou, e já paguei a entrada e algumas parcelas, gostaria de cancelar tem como? Vou pagar multa muita alta? Foi pela a tenda.

Respostas (9)

há 4 anos

Você assinou um contrato com cláusulas juridicas e compromisso, é possivel o distrato sim, em relação ao valor da multa é o que esta estipulado no contrato ou você partir para o letigioso que é o caminho mais arduo e moroso, recomendo tentar resolver no dialogo ou até mesmo tentar vender este apto para outra pessoa, procure um bom corretor de imóveis que ele o ajudará.

há 2 anos

NecessÁrio ler seu contrato de compra e venda com o Tenda, se ainda não assinou na Caixa Econômica Federal, aproveita ir realizar o distrato logo com a construtora, melhor pagar uma possível multa ou não recuperar o valor já pago, que perder direito a subsídio e ao direito de financiar qualquer coisa pela Caixa Econômica Federal, além de ser mais difícil realizar distrato com o banco, você perderá ao direito do programa Minha Casa Minha Vida.

Compartilhe esta Pergunta