há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Imóvel em má codição, quero desistir do contrato. Vou pagar multa?
Sou locatário de um imóvel há aproximadamente 5 meses. No inicio o imóvel estava com muita umidade e mofo, e então, fiz um acordo com os proprietários de fazer alguns reparos e descontar do depósito caução, e assim foi feito. PorÉm, o imóvel voltou a apresentar os mesmo problemas tendo em vista ser uma estrutura bem antiga. Quero encerrar o contrato de locação, mas os proprietários disseram que vou pagar uma multa pela quebra de contrato, perdendo aproximadamente 80% do depósito caução. Eu devo pagar essa multa ou receber o depósito caução integralmente? Vale ressaltar que pesquisei sobre o assunto e encontrei referências no art. 9°, IV da lei 8. 245/91.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Imóvel em má codição, quero desistir do contrato. Vou pagar multa?
Sou locatário de um imóvel há aproximadamente 5 meses. No inicio o imóvel estava com muita umidade e mofo, e então, fiz um acordo com os proprietários de fazer alguns reparos e descontar do depósito caução, e assim foi feito. PorÉm, o imóvel voltou a apresentar os mesmo problemas tendo em vista ser uma estrutura bem antiga. Quero encerrar o contrato de locação, mas os proprietários disseram que vou pagar uma multa pela quebra de contrato, perdendo aproximadamente 80% do depósito caução. Eu devo pagar essa multa ou receber o depósito caução integralmente? Vale ressaltar que pesquisei sobre o assunto e encontrei referências no art.9°, IV da lei 8.245/91.
Respostas (5)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta