Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Proprietária informou que tenho apenas um mês para ficar na casa sem pagar, é correto?

Aluguei uma casa e dei dois meses de caução agora quero sair do imóvel e a proprietária disse que eu só tenho um mês pra ficar no imóvel sem pagar é certo isso.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Proprietária informou que tenho apenas um mês para ficar na casa sem pagar, é correto?

Aluguei uma casa e dei dois meses de caução agora quero sair do imóvel e a proprietária disse que eu só tenho um mês pra ficar no imóvel sem pagar é certo isso.

Respostas (9)

há 2 anos

A proprietária está errada, mas antes tem que ver o que foi colocado no contrato, pois essa situação tem que estar nas informações combinadas entre inquilino e proprietário. Mas se foram dois meses adiantados, tem dois meses no final para ficar sem o pagamento do aluguel.

há 2 anos

Sim a proprietária pode sim fazer isso inclusive estes dois meses de calção que você pagou terá que ser visto as condições em que o apartamento se encontra caso ele esteja danificado e não esteja exatamente como lhe foi entregue esses calções pode ser utilizado para tá fazendo a manutenção desse imóvel.

Compartilhe esta Pergunta