há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O corretor deve devolver o dinheiro se o contrato não foi assinado?
Eu morando no Acre, olhei um apartamento em João Pessoa - PB, por fotos e etc. Transferi o valor ao corretor, o caução no valor de 1800, 00 + 1. 800, 00. 2 semanas após, fui ao imóvel e percebi que os quartos são extremamente pequenos, impossibilitando colocar uma cama casal e um guarda roupa 6 portas que seria minha necessidade. O contrato ainda não está assinado. O valor referente ao caução, o proprietário disse que me devolve, mas o corretor disse que os outros 1800, 00 ele não devolveria que seria os honorários dele. Mas não foi fechado o acordo. O valor foi transferido porque ele pediu.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
O corretor deve devolver o dinheiro se o contrato não foi assinado?
Eu morando no Acre, olhei um apartamento em João Pessoa - PB, por fotos e etc. Transferi o valor ao corretor, o caução no valor de 1800,00 + 1.800,00.2 semanas após, fui ao imóvel e percebi que os quartos são extremamente pequenos, impossibilitando colocar uma cama casal e um guarda roupa 6 portas que seria minha necessidade. O contrato ainda não está assinado. O valor referente ao caução, o proprietário disse que me devolve, mas o corretor disse que os outros 1800,00 ele não devolveria que seria os honorários dele. Mas não foi fechado o acordo. O valor foi transferido porque ele pediu.
Respostas (7)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta