Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Vendendo meu AP, comecei a venda com uma imobiliária em janeiro

OlÁ! Estou vendendo meu AP, comecei a venda com uma imobiliária em Janeiro e até hj a venda não foi finalizada, O corretor disse que mandou o processo e a caixa devolveu pois faltava uma certidão, retiramos a certidão que precisava, já tem 20 dias que foi enviado o processo e não tive resposta ainda. Posso ir até a caixa econômica para saber em que pé que está esse processo?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Vendendo meu AP, comecei a venda com uma imobiliária em janeiro.

OlÁ! Estou vendendo meu AP, comecei a venda com uma imobiliária em Janeiro e até hj a venda não foi finalizada, O corretor disse que mandou o processo e a caixa devolveu pois faltava uma certidão, retiramos a certidão que precisava, já tem 20 dias que foi enviado o processo e não tive resposta ainda. Posso ir até a caixa econômica para saber em que pé que está esse processo?

Respostas (9)

há 4 anos

Você é o vendedor e quem tem que te prestar contas é o profissional contratado. Tem algum problema com certeza porque já esgotou os 90 dias para concluir o negócio. O corretor deve prestar contas do que esta ocorrendo porque pelo tempo transcorrido acredito que esse negocio não tenha andado. Pode sim ir na Caixa se o Corretor não te der uma informação satisfatoria.

há 4 anos

Rapaz, já passei por isso , mas como imobiliária. Se faltar algum documento, ou as certidões vencerem no percurso, outras serão solicitadas com validade, é assim mesmo, é uma demora e o banco não tem obrigação de retornar em X ou Y dias, infelizmente é acompanhar semanalmente com o banco até o seu pronunciamento definitivo.

Compartilhe esta Pergunta