Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

É correto eu ser despejada de imóvel mcmv?

Moro no imóvel mcmv a entidade entregou a chave mas não assinei nada com a caixa pago todas as contas em dias condomínio para a entidade gazágua e luz A entidade pode tirar o meu nome da demanda da caixa e exigir que eu desocupe o imóvel mesmo sem ter pra onde ir.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

É correto eu ser despejada de imóvel mcmv?

Moro no imóvel mcmv a entidade entregou a chave mas não assinei nada com a caixa pago todas as contas em dias condomínio para a entidade gazágua e luz A entidade pode tirar o meu nome da demanda da caixa e exigir que eu desocupe o imóvel mesmo sem ter pra onde ir.

Respostas (8)

há 2 anos

É Existe uma grande inconsistência nessa pergunta né porque a entidade entregou as chaves o que seria essa entidade né E também outra coisa a questão né que você diz que é um animal no caso a minha cara na minha vida e você nunca assinou nada com a Caixa Econômica então né Tem alguma coisa né oculto nessa pergunta aí.

há 2 anos

EstÁ me parecendo que você ocupou esse imóvel irregularmente, apenas porque uma "entidade não proprietária do imóvel" te induziu a isso. Se for o caso sinto muito, mas as chances de você ter que desocupa-lo são enormes. Como você está de posse do imóvel nada, a não ser uma ordem judicial, te obriga a sair dele portando se você receber algum aviso de qualquer "entidade" procure imediatamente a defensoria pública.

há 2 anos

Se você assinou contrato de alienação fiduciária com a CEF e não está pagando as parcelas, a CEF pode sim retomar o imóvel. Nesse caso não se trata de despejo mas sim de retomada da posse. Se você não assinou o contrato, a posse é ilegítima e de má fé e, nesse caso, trata-se de ação de reintegração de posse.

há 2 anos

O imóvel mcmv, vc assina o contrato no dia da compra do imóvel verifica se vc já assinou esse contrato, caso não tenha assinado, verifica o motivo, e procura saber qual o motivo da demora. Vc pode esta inadimplente sem saber, e pode sim o imóvel ir para leilão.

Compartilhe esta Pergunta