Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Perdi a casa! E agora?

OlÁ a todas! Comprei uma casa financiada péla Caixas Econômica Federal ! Acabei perdendo a casa que foi a leilão e está sendo vendida online. O período que está a venda, consegui construí a minha. Minha dúvida! Entrego a chave da casa perdida para quem? Quero sair da casa da caixa! Só não sei como proceder. Obrigada.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Perdi a casa! E agora?

OlÁ a todas! Comprei uma casa financiada péla Caixas Econômica Federal ! Acabei perdendo a casa que foi a leilão e está sendo vendida online. O período que está a venda, consegui construí a minha. Minha dúvida! Entrego a chave da casa perdida para quem? Quero sair da casa da caixa! Só não sei como proceder. Obrigada.

Respostas (9)

há 4 anos

Como o imóvel ja foi penhorado, o mesmo já não é mais sua propriedade e sim de propriedade da Caixa Economica Federal, como foi banco citado, voce pode sair de imediato sem notificar ninguem ou voce pode morar no imovel até aguardar ser notificada com uma ordem judicial de despejo, mas esse processo demora muito, pois primeiramente o imovel vai a leilao, tera a 1a praça, depois a 2a praça e mesmo assim o imovel pode nao ser arrematado, entao va morando no imovel ate ser notificada, depois de notificada vc terá ate 30 dias para se retirar.

Compartilhe esta Pergunta