<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 10
Acessos - 371

Quais a desvantagens de um apartamento cobertura?

Existe desvantagem além do condomínio ser mais alto?

Respostas (10)

Zafir Russo

- há 1 ano
3435 Pontos

<p style="color: #151a1f; font-size: 14px;">Ronaldo, boa noite! <p style="color: #151a1f; font-size: 14px;">É tudo uma questão de gosto!

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3661 Pontos

DIRETO AO PONTO: COBERTURAS SÃO UMA QUESTÃO A PARTE, TEM CLIENTES QUE AMAM OUTROS ODEIAM, COBERTURAS DUPLEX COM GOURMET NA PARTE DE CIMA SÃO TENDENCIAS HOJE, MAS COMO DISSE MEU COLEGA ZAFIR É UMA QUESTÃO DE GOSTO. É CLARO QUE UMA COBERTURA COM UMA VISTA MARAVILHOSA ENCANTA QUALQUER UM, MAS UMA COBERTURA CERCADA DE PRÉDIOS SEM PRIVACIDADE É UM MICO ETERNO.

Imobiliaria Caxambu

- há 1 ano
7 Pontos

<p style="line-height: 18.0pt; margin: 0cm 0cm 15.0pt 0cm;"><span style="font-size: 10.5pt; font-family: 'Arial','sans-serif'; color: #151a1f;">A cobertura tem que analisa a vista e se atentar o elevador pois pode transformar um incomodo pois o motor do elevador também fica no ultimo andar veja a isolação </span>   <p style="margin: 0cm 0cm 15pt; line-height: 18pt;"><span><span style="font-size: 10.5pt; font-family: 'Arial','sans-serif'; color: #151a1f;">Tirando estes detalhes a cobertura é charmosa e vale a pena</span></span>  

Abravanel

- há 3 meses
1702 Pontos

Resultado de imagem para Quais a desvantagens de um apartamento cobertura? As desvantagens de um apartamento com cobertura Valor maior. ... Exclusividade na manutenção do telhado. ... Distância dos espaços de convívio. ... Maior número de escadas. ... Valorização estável. ... Vista privilegiada. ... Planta diferenciada. ... Maior tranquilidade

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!