🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

11

sim podemos trabalhar sua aquisição de forma online estamos evitando visitas pois existe um risco de contagio e o acesso a determinados condomínios não estão liberados

há 1 ano

50
imóvel guide usuário

há 1 ano

Vocês corretores estão mostrando imóveis nos dias de Corona Vírus?

Olá a todos. Eu estava a procura de um imóvel para comprar, porém com o corona vírus acabei pensando mais sobre a compra pois não sei se os corretores vão trabalhar e mostrar imóveis durante esses dias.

Respostas (11)

há 1 ano

sim podemos trabalhar sua aquisição de forma online estamos evitando visitas pois existe um risco de contagio e o acesso a determinados condomínios não estão liberados

há 1 ano

Se houver interessados, sim garantido boas condições de higiene do imovel e pouca aglomeração.

há 1 ano

É possível sim, porém vai depender muito do imóvel escolhido, pois embora não haverá aglomerações e o contato pessoal próximo será evitado (aperto de mão), algumas administradoras de condomínio suspenderam as visitas.     

há 1 ano

Eu sou Profissional Autônomo e estou Aquartelado. Agora dependendo do que você precisa, você pode pedir à ImovelGuide que eles estão trabalhando e o Trabalho deles é Excepcional! Depois, agora temos mais tempo para pesquisar à melhor opção para você, e através do envio de Projetos com Imagens e Preços via E-mail você poderá selecionar alguns, para na Primeira Oportunidade nós agendarmos e levá-lo à conhecer os Projetos por você escolhido! Agora tbem quero informar que à maioria da Construtoras estão com seus Plantões fechados! Fico no aguardo de sua decisão!

há 11 meses

Aqui em Porto Alegre desde que esteja usando máscara e cumprindo as regras a visitação está normal, mas a maioria dos clientes não tem muito interesse em sair de casa.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Inquilino tem prioridade na compra do imóvel?

Dirceu Motta há 8 meses 11
imóvel guide usuário

Despesas extras na compra de um imóvel?

Cristiano há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Quais impostos eu não preciso pagar na hora da compra do imóvel?

Andréia há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Documentos para compra segura de imovel?

Elisa Dias há 9 meses 10
imóvel guide usuário

Documentos necessarios para compra de imovel pessoa fisica?

Maura M. há 9 meses 10
imóvel guide usuário

O inquilino tem preferência de compra do imóvel?

Vivian Graciano há 6 meses 10
imóvel guide usuário

Quem deve pagar as dividas anteriores a compra do imóvel?

Luiza há 1 ano 9
imóvel guide usuário

Quais as despesas na compra de um imóvel?

Mateus há 1 ano 8
imóvel guide usuário

O que é subsídio na compra de um imóvel?

Guilherme há 11 meses 9
imóvel guide usuário

Quais os custos na compra de um imóvel?

Leia Miranda há 11 meses 8