há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Existe algum problema de sujar o nome depois de comprar imóvel financiado?
Bom dia, então eu estou pagando o juros de obra pela a caixa e pela construtora aí sujei meu nome por isso estou preocupada
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Existe algum problema de sujar o nome depois de comprar imóvel financiado?
Bom dia, então eu estou pagando o juros de obra pela a caixa e pela construtora aí sujei meu nome por isso estou preocupada.
Respostas (8)
Se você já assinou o contrato com o banco, não haverá problema com a restrição posterior, contudo, deve ficar atenta e não atrasar as parcelas para que o contrato não seja rescindido.
há 5 anos
PODE SIM, PORQUE AINDA VAI AVALIAR NOVAMENTE.
há 5 anos
Já estas com o contrato de financiamento assinado porque estas pagando o juro da obra para Caixa e o INCC sobre as parcelas que o banco libera ao construtor direto para este. O contrato que assinou com a CEF já foi registrado na matricula do imóvel e portanto concluído. Não precisa se preocupar, mas faça um esforço para pagar este débito. ficar com o CPF negativado muito tempo é muito ruim.
há 5 anos
Depois de ter assinado o financiamento não tem problemas.
há 5 anos
Quando for chamada para a sua avaliação para o financiamento do saldo seu nome devera esta regularizado. . . mesmo regularizado e o sistema buscar seu credito ou escore pode ser negado ou diminuído sua capacidade de financiamento.
há 5 anos
Trate de limpar rapidinho, pois seu financiamento não vai ser aprovado.
há 5 anos
Você deve ir à CEF e pedir orientação a eles!
há 3 anos
Se já foi liberado o financiamento, continue pagando os juros obra e tente limpar seu nome com calma, normalmente isso não tende a interferir, exceto que necessite renegociar alguma taxa com construtora.
Compartilhe esta Pergunta