há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Qual meu prazo para desocupar o imóvel?
Meu contrato imobiliario vencceu hj A dona do imóvel me deu ate amanha pra mudar isso esta correto. Tenho um mes de aluguel adiantado Eu tenho que sair as pressas mesmo?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Qual meu prazo para desocupar o imóvel?
Meu contrato imobiliario vencceu hj A dona do imóvel me deu ate amanha pra mudar isso esta correto. Tenho um mes de aluguel adiantado Eu tenho que sair as pressas mesmo?
Respostas (10)
O prazo para desocupação do imóvel é em média 30 dias!
A validade de um contrato de aluguel costuma ser de (1 ano ou 12 meses). e por consequência não há data limite para entrega do imóvel. Portanto o documento deve ser entregue 30 dias antes da data de desocupação prevista do contrato de aluguel.
há 3 anos
Não precisa sair às pressas. Os contratos de locação residencial devem seguir a lei do inquilinato. Se estiverem em desacordo é melhor você buscar o auxílio de um advogado. Felicidades.
há 3 anos
Depende do contrato que você fez com ela. Na falta de um contrato escrito, veja a combinação que foi feita. Mas ninguém pode lhe obrigar a sair de um dia para o outro.
há 3 anos
Não, a lei do inquilinato é clara quanto a prazo, você tem direito de ficar mais 30 dias, para que consiga achar outro imóvel.
há 3 anos
Não, o caução serve justamente pra isso, você tem exato 1 mês para sair do imóvel.
há 3 anos
Não, não está.30 dias e o prazo. Se ela queria a desocupação no vencimento devia ter comunicado 30 dias antes de vencer.
há 3 anos
30 dias.
há 3 anos
DEVE SER NO MINIMO 30 DIAS.
há 3 anos
Apos 30 dias do final do contrato.
há 2 anos
Prazo 30 dias.
Compartilhe esta Pergunta