há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso desistir de devolver o apartamento após comunicado?
Quem está respaldado pela lei nesta situação? Eu confirmei ao <a href="https://www.imovelguide.com.br/guia/corretores-de-imoveis" >corretor</a> que no final do mês vigente eu devolveria as chaves do apartamento que alugo e que pagaria a multa por quebra de contrato (devolvendo antes do prazo mínimo). Poucos dias depois, ainda no mesmo mês, eu comuniquei ao proprietário que desisti de devolver o apto. Porém, agora o proprietário insiste que devo honrar com o primeiro comunicado e que eu devo entregar o imóvel, porque ele já negociou o imóvel com outro locatário. Eu não concordo com a postura dele e não quero devolver o apartamento. Eu gostaria de entender quem de nós está respaldado pela lei. Obrigado!
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Posso desistir de devolver o apartamento após comunicado?
Quem está respaldado pela lei nesta situação? Eu confirmei ao corretor que no final do mês vigente eu devolveria as chaves do apartamento que alugo e que pagaria a multa por quebra de contrato (devolvendo antes do prazo mínimo). Poucos dias depois, ainda no mesmo mês, eu comuniquei ao proprietário que desisti de devolver o apto. Porém, agora o proprietário insiste que devo honrar com o primeiro comunicado e que eu devo entregar o imóvel, porque ele já negociou o imóvel com outro locatário. Eu não concordo com a postura dele e não quero devolver o apartamento. Eu gostaria de entender quem de nós está respaldado pela lei. Obrigado!
Respostas (6)
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 4 anos
Compartilhe esta Pergunta