há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que fazer se paguei o aluguel mas a proprietária não mandou o contrato?
Paguei o aluguem mas ainda não assinei o contrato, hj faz 6 dias e quero ao menos uma parte do meu dinheiro de volta, o que fazer?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
O que fazer se paguei o aluguel mas a proprietária não mandou o contrato?
Paguei o aluguem mas ainda não assinei o contrato, hj faz 6 dias e quero ao menos uma parte do meu dinheiro de volta, o que fazer?
Respostas (9)
Você pagou antes pq?
Primeiro se assina o contrato depois paga, pois nem se você for cobrar em juízo tem como provar que pagou.
há 5 anos
QUER O DINHEIRO OU O CONTRATO?
há 5 anos
Se não assinou contrato solicitar a devolução.
há 5 anos
No caso, conversar com o proprietário e explicar a situação. Entrar num acordo.
há 5 anos
Nunca faça pagamentos antecipados, isso não existe na locação. Qualquer pagamento é feito no ato da entrega das chaves com o contrato assinado. Uma pessoa honesta jamais vai exigir que você deposite uma caução ou pague um aluguel sem contrato assinado e transferência da posse com a entrega das chaves.06 dias deve ser um contrato de 100 folhas para durar tanto tempo. Vá atrás da locadora e resolva a questão.
há 4 anos
Se não lhe devolver imigavelmente procura a justiça.
há 3 anos
NESSE CASO VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA SUA CONFIANÇA. É IMPORTANTE SEGURAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO E URGENTEMENTE IR ATÉ ELE E PEDIR PARA ASSINAR OS CONTRA RECIBOS. ISSO PODE SER FEITO COM CLAUSULAS NO PROPRIO CONTRATO OU RECIBOS MÊS A MÊS. O IMPORTANTE É FAZER OS ACORDOS DESDE QUE TENHA UM DOCUMENTO NA MÃO PROVANDO QUE VOCÊ PAGOU E QUE ELE RECEBEU.
há 4 anos
Fale com ela.
há 3 anos
Tente uma conversa com a proprietaria se no caso vc já esta morando no imóvel e não tem mais interesse em ficar espere o mes acabar e saia assim o prejuizo sera menor.
Compartilhe esta Pergunta