Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer se paguei o aluguel mas a proprietária não mandou o contrato?

Paguei o aluguem mas ainda não assinei o contrato, hj faz 6 dias e quero ao menos uma parte do meu dinheiro de volta, o que fazer?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

O que fazer se paguei o aluguel mas a proprietária não mandou o contrato?

Paguei o aluguem mas ainda não assinei o contrato, hj faz 6 dias e quero ao menos uma parte do meu dinheiro de volta, o que fazer?

Respostas (9)

há 5 anos

Nunca faça pagamentos antecipados, isso não existe na locação. Qualquer pagamento é feito no ato da entrega das chaves com o contrato assinado. Uma pessoa honesta jamais vai exigir que você deposite uma caução ou pague um aluguel sem contrato assinado e transferência da posse com a entrega das chaves.06 dias deve ser um contrato de 100 folhas para durar tanto tempo. Vá atrás da locadora e resolva a questão.

há 3 anos

NESSE CASO VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA SUA CONFIANÇA. É IMPORTANTE SEGURAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO E URGENTEMENTE IR ATÉ ELE E PEDIR PARA ASSINAR OS CONTRA RECIBOS. ISSO PODE SER FEITO COM CLAUSULAS NO PROPRIO CONTRATO OU RECIBOS MÊS A MÊS. O IMPORTANTE É FAZER OS ACORDOS DESDE QUE TENHA UM DOCUMENTO NA MÃO PROVANDO QUE VOCÊ PAGOU E QUE ELE RECEBEU.

Compartilhe esta Pergunta