há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Locatária assinou rescisão desde fev/21 e não sai do imóvel, devo deixar de pagar as contas de água e luz?
Aluguei em nov/20 por 12 meses um apartamento mobiliado, que pelo valor total inclui todas as taxas e a parte luz e gás. Recebi 3 meses de caução e consta em contrato que o não cumprimento do mesmo, não há reembolso. A locatária informou que queria deixar o imóvel e assinou a rescisão em fevereiro/21 , então ele pagou março e agora em abril não pagou. As contas de luz e gás estão em meu nome, bem como internet, etc. Eu não tenho como pagar a conta se não recebi e portanto a luz será cortada pois o contrato de locação foi rescindido. Nesse caso pergunto: Estou no meu direito em não pagar a conta de luz e de gás? Grata pela resposta.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Locatária assinou rescisão desde fev/21 e não sai do imóvel, devo deixar de pagar as contas de água e luz?
Aluguei em nov/20 por 12 meses um apartamento mobiliado, que pelo valor total inclui todas as taxas e a parte luz e gás. Recebi 3 meses de caução e consta em contrato que o não cumprimento do mesmo, não há reembolso. A locatária informou que queria deixar o imóvel e assinou a rescisão em fevereiro/21,então ele pagou março e agora em abril não pagou. As contas de luz e gás estão em meu nome, bem como internet, etc. Eu não tenho como pagar a conta se não recebi e portanto a luz será cortada pois o contrato de locação foi rescindido. Nesse caso pergunto: Estou no meu direito em não pagar a conta de luz e de gás? Grata pela resposta.
Respostas (7)
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta