🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Fausto, boa noite! Um Corretor pode fazer todo este Serviço, mas ele vai cobrar para prestar este serviço, e você deve acompanhá-lo junto aos Órgãos Competentes! Att Zafir Russo

há 1 ano

135
imóvel guide usuário

há 1 ano

Quem faz a transferência de nome do imóvel é o corretor?

Vai ser o corretor quem vai cuidar de toda a documentação e transferência do imóvel?

Respostas (10)

há 1 ano

Fausto, boa noite! Um Corretor pode fazer todo este Serviço, mas ele vai cobrar para prestar este serviço, e você deve acompanhá-lo junto aos Órgãos Competentes! Att Zafir Russo

há 4 meses

Gostaria de calcular o valor de transferência de um imóvel? Simule agora mesmo em nossa calculadora. www.imovelguide.com.br/simulador/simulador-de-valor-de-transferencia-de-imovel

há 1 ano

DIRETO AO PONTO: O CORRETOR PODE FAZER POR ELE MESMO OU CONTRATAR UM ADVOGADO PRA FAZER MAS É CLARO QUE VAI COBRAR POR ISSO.

há 1 ano

A compra e venda de um imóvel, seja ele uma casa, apartamento, terreno, chácara ou outro passa pelo processo da documentação que rege a transferência de posse de uma pessoa para outra, este documento é a escritura pública que precisa ser lavrada no cartório de notas, assinado pelas partes e posteriormente registrado no cartório de registro de imóveis.O corretor só orienta ao vendedor e ao comprador e acompanha o processo das partes..

há 1 ano

Como autônoma eu faço este tipo de serviço, presto contas e cobro conforme for contratada. Se fiz o agenciamento, venda e cuidei de tudo até a matricula está dentro da minha comissão contratada, se apenas fui contratada para cuidar disso, é outro valor e se somente faço contratos, cobro por este serviço. Tenho minha tabela própria.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Posso ver um imovel com um corretor e comprar com outro?

Naiara há 1 ano 12
imóvel guide usuário

Qual é o valor que um corretor cobra pra vender um imóvel?

Karen Santos há 1 ano 12
imóvel guide usuário

Como sei se um corretor de imóveis é mesmo um corretor?

Paula Alves há 1 ano 13
imóvel guide usuário

Corretor com exclusividade recebe o mesmo valor de comissão?

Vivian há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Como saber se o corretor é cadastrado no creci?

T. L. há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Quem paga o corretor e o comprador ou o vendedor?

Olga Oliveira há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Em que momento eu devo pagar a comissão do corretor?

Marcos Trindade há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Vale a pena contratar corretor de imoveis se eu tiver o contato do dono?

Roberto há 10 meses 11
imóvel guide usuário

Descobrir se um corretor é real?

Willian C há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Quanto ganha o corretor de imóveis?

Wagner Góis há 11 meses 9