Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Corretor pedindo exclusividade?

Tenho um apartamento a venda em 3 imobiliárias, e um corretor entrou em contato comigo oferecendo o serviço dele, mas ele disse que o meu imóvel ficaria exclusivo com ele, eu teria que tirar das outras imobiliárias. Isso &eacut

Usuário do Fórum

Marisa perguntou:

há 6 anos

Corretor pedindo exclusividade?

Tenho um apartamento a venda em 3 imobiliárias, e um corretor entrou em contato comigo oferecendo o serviço dele, mas ele disse que o meu imóvel ficaria exclusivo com ele, eu teria que tirar das outras imobiliárias. Isso &eacut.

Respostas (11)

há 6 anos

Sim, isso é comum e permitido e nesse caso o Corretor deve apresentar a você um plano de trabalho diferenciado para o seu imóvel. Quando você coloca o imóvel com várias imobiliárias ele tem mais visibilidade porém fica dentro do sistema e será acessado sempre que houver um contato que tenha interesse em um imóvel do seu perfil. Com a exclusividade, o trabalho é diferenciado, o Corretor e imobiliária investe na busca de clientes, anúncios destacados etc. Atente para o prazo da exclusividade e sua renovação em geral 90 dias renováveis por mais 90. Desvantagem. Você só pode vender com o Corretor e mesmo para um parente a comissão será paga da mesma forma que qualquer outra pessoa que visite o imóvel através do trabalho do Corretor.

Compartilhe esta Pergunta