há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como solicitar segunda via do imóvel em Marília?
Eu consigo a 2 via do meu imóvel estando morando em outro estado. Só pelo endereço. ?e meus dados pessoais?ou preciso ter algum documento que prove que o imóvel e meu.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como solicitar segunda via do imóvel em Marília?
Eu consigo a 2 via do meu imóvel estando morando em outro estado. Só pelo endereço. ?e meus dados pessoais?ou preciso ter algum documento que prove que o imóvel e meu.
Respostas (9)
Pela internet ou pessoalmente.
há 3 anos
Bom dia,
Hoje temos este serviço on-line, nesse site www.registradores.onr.org.br vc consegue tirar a matricula atualizada do imóvel, a matricula é um documento publico, qualquer pessoa poderá ter acesso e retirar uma 2 via.
há 3 anos
Não ficou muito clara sua pergunta mas, se for a matrícula, consegue a distância sim.
há 3 anos
Procure o cartório de registro de imóvel e tire a certidão de matrícula do imóvel.
há 3 anos
Consegue, o dado é público.
há 3 anos
O ideal é ter em mãos a matrícula do imóvel para conseguir mais dados sobre este imóvel mesmo estando em outro estado.
há 3 anos
Os documentos são registrados justamente para se tornarem públicos. Você consegue sim a certidão da sua matrícula pela internet. Diversos sites oferecem o serviço de forma que de uma googlada.
há 3 anos
Veja : Tira primeiro a matrícula do imóvel , consta aonde foi feita escritura do imóvel o Tabelião de nota. Faz consulta do cartório de imóvel da cidade para sabe qual é o cartório de imóvel.
há 2 anos
Acesse o site registradores. Onr. Org. Br, faça um pequeno cadastro, se você não tem o numero da matricula, solicite uma pesquisa prévia com o numero do seu CPF, o resultado da pesquisa indica o numero da matricula. Com o numero da matricula você solicita uma matricula online. A certidão é gerada e você a recebe em um arquivo pdf.
Compartilhe esta Pergunta