há 6 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tem corretor que só trabalha com exclusividade?
O corretor ficou sabendo que estou vendendo meu apartamento e ele disse que quer vender ele, porém ele disse que só trabalha com exclusividade, achei um pouco abusivo.
Erika Mayumi perguntou:
há 6 anos
Tem corretor que só trabalha com exclusividade?
O corretor ficou sabendo que estou vendendo meu apartamento e ele disse que quer vender ele, porém ele disse que só trabalha com exclusividade, achei um pouco abusivo.
Respostas (12)
É uma forma de valorizar o trabalho dele.
há 6 anos
Ainda existe muita resistência acerca de algumas questões que envolvem a venda de um imóvel, uma delas é a concessão do direito de exclusividade.
há 6 anos
Nada abusivo o corretor tem esse direito.
há 5 anos
- SIM
- MERCADO BEM AMPLO.
há 6 anos
DIRETO AO PONTO: SE ASSINAR CONTRATO FICA PRESA A ELE, LEMBRE-SE QUE O LIVRE COMÉRCIO É BOM PARA PARA VOCÊ, QUANTO MAIS GENTE NEGOCIANDO SEU IMÓVEL MELHORES SERÃO SUAS CHANCES
há 6 anos
Erika, boa tarde!
É simples, se após você colocar o seu imóvel à venda, se um Corretor a abordou para vender, e ele informa que vende mas em regime de exclusividade, é porque ele não vai dividir à comissão da venda com ninguém!
Agora você precisa ter certeza desta venda, mesmo porque, se ele não vender você ficará presa à ele pelo tempo que for esta exclusividade!
Att
Zafir Russo.
há 6 anos
É uma forma de valorizar o trabalho dele.
há 5 anos
Cada um escolhe como quer trabalhar. Se ele só trabalha desta forma o contrato de prestação de serviços deve trazer algum beneficio a você que irá dar a exclusividade a ele. Em geral se dá no máximo 6 meses, o Corretor banca os anúncios e deve ser informado onde ele irá anuncia e de que forma porque ele irá trabalhar o teu imóvel em busca do perfil dos clientes que compram. Se você não tem pressa em vender vale a pena, mas faça constar todo o acordado e as promessas em contrato escrito. Se ele não vender ao fim do prazo, o que ele gastou é prejuizo dele, não seu. Se tiver pressa coloque com varias imobiliárias e aguarde alguém aparecer.
há 5 anos
Sim tem corretores que trabalham assim.
há 5 anos
Ola
é opcional, você quem escolhe!
Compartilhe esta Pergunta