🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Se você decidiu reformar a sua casa ou o apartamento, saiba que não é possível usar o saldo do FGTS para pagar essa despesa. Esse dinheiro é seu, mas só pode ser resgatado quando você for comprar um imóvel ou quitar um consórcio imobiliário.

há 10 meses

39
imóvel guide usuário

há 10 meses

Posso usar o FGTS para reformar o apartamento?

Descreva sua pergunta!

Respostas (8)

há 10 meses

Se você decidiu reformar a sua casa ou o apartamento, saiba que não é possível usar o saldo do FGTS para pagar essa despesa. Esse dinheiro é seu, mas só pode ser resgatado quando você for comprar um imóvel ou quitar um consórcio imobiliário.

há 10 meses

Se você se refere ao teu saldo na tua conta trabalhador do FGTS a resposta é não. Se você se refere a uma linha de crédito que utiliza recursos do FGTS, neste caso sim, é possivel buscar um crédito para reformar a casa própria com prazo de pagamento de até 120 meses.

há 10 meses

Se você decidiu reformar a sua casa ou o apartamento, saiba que não é possível usar o saldo do FGTS para pagar essa despesa. Esse dinheiro é seu, mas só pode ser resgatado quando você for comprar um imóvel ou quitar um consórcio imobiliário

há 10 meses

sim, agora podem utilizar o saldo do FGTS e efetuar um pagamento parcial ou integral.

há 8 meses

Aqueles que têm o desejo de construir ou reformar um imóvel podem utilizar o saldo do FGTS e efetuar um pagamento parcial ou integral. O financiamento é realizado através do Sistema Financeiro de Habitação e sua garantia é a alienação fiduciária que tem como base a transferência de bens como pagamento de dívidas

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

FGTS para quitar imóvel financiado

Luciana há 6 meses 10
imóvel guide usuário

Posso usar FGTS para comprar segundo apartamento?

Robson Marques há 7 meses 10
imóvel guide usuário

Posso usar FGTS para comprar terreno?

Rui Mendes há 7 meses 9
imóvel guide usuário

Como posso fazer para usar o meu fundo de garantia na compra do imóvel?

Laerte Natal há 9 meses 10
imóvel guide usuário

O proprietário do imóvel é obrigado a aceitar meu FGTS?

Cristiano há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Posso usar o FGTS para comprar 2 imóveis?

Eric K há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Posso usar o FGTS para compra de terreno também?

S. T. Jr. há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Posso comprar um apartamento com o FGTS?

Américo A. há 5 meses 8
imóvel guide usuário

Pode comprar terreno com fundo de garantia?

Meire Barreto há 6 meses 9
imóvel guide usuário

Como comprar apartamento com FGTS?

Marco Prado Mesquita há 6 meses 9