🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

7

Para usar o FGTS, é preciso cumprir quatro requisitos: 1. Ter pelo menos três anos de carteira assinada. ... 2. Não ter financiamento ativo no Sistema Financeiro de Habitação (SFH) em nenhuma parte do país. 3. Não ser proprietário de imóvel residencial no município onde pretende comprar o novo.

há 7 meses

27
imóvel guide usuário

há 7 meses

Como liberar o FGTS para compra de imóvel?

Respostas (7)

há 7 meses

Para usar o FGTS, é preciso cumprir quatro requisitos: 1. Ter pelo menos três anos de carteira assinada. ... 2. Não ter financiamento ativo no Sistema Financeiro de Habitação (SFH) em nenhuma parte do país. 3. Não ser proprietário de imóvel residencial no município onde pretende comprar o novo.

há 7 meses

É preciso saber se você se enquadra nas regras de uso do teu saldo do fundo e para isso tens que baixar a cartilha de crédito e uso do FGTS no site da Caixa

há 7 meses

Utilize seu FGTS Consulte o saldo do seu FGTS. Confira o saldo da sua conta de FGTS e veja quanto pode ser utilizado na operação de compra, liquidação ou amortização de seu saldo devedor ou ainda, das parcelas de seu contrato. Reúna a documentação. ... Invista no seu sonho.

há 7 meses

Utilize seu FGTS Consulte o saldo do seu FGTS. Confira o saldo da sua conta de FGTS e veja quanto pode ser utilizado na operação de compra, liquidação ou amortização de seu saldo devedor ou ainda, das parcelas de seu contrato. Reúna a documentação. ... Invista no seu sonho.

há 6 meses

Consulte o saldo do seu FGTS. Confira o saldo da sua conta de FGTS e veja quanto pode ser utilizado na operação de compra, liquidação ou amortização de seu saldo devedor ou ainda, das parcelas de seu contrato. Reúna a documentação

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Posso usar o FGTS para compra de terreno também?

S. T. Jr. há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Posso usar o FGTS para comprar 2 imóveis?

Eric K há 1 ano 10
imóvel guide usuário

O proprietário do imóvel é obrigado a aceitar meu FGTS?

Cristiano há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Como posso fazer para usar o meu fundo de garantia na compra do imóvel?

Laerte Natal há 9 meses 10
imóvel guide usuário

Posso usar FGTS para comprar terreno?

Rui Mendes há 8 meses 9
imóvel guide usuário

Posso usar FGTS para comprar segundo apartamento?

Robson Marques há 7 meses 10
imóvel guide usuário

FGTS para quitar imóvel financiado

Luciana há 6 meses 10
imóvel guide usuário

Consigo usar meu FGTS para comprar um imóvel no litoral?

Caíque há 1 ano 9
imóvel guide usuário

Quais documentos vou precisar para comprar um imóvel com FGTS?

Rui há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Se já tenho um imóvel, posso usar meu FGTS para comprar outro?

Beatriz S há 1 ano 9