🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

11

Sim é possível. Quando o proprietário aceita a garantia por caução. ( normalmente 3 meses de aluguel antecipado).

há 1 ano

41
imóvel guide usuário

há 1 ano

Posso locar uma propriedade sem fiador?

Respostas (11)

há 1 ano

Sim é possível. Quando o proprietário aceita a garantia por caução. ( normalmente 3 meses de aluguel antecipado).

há 1 ano

Depende. Existem outros meios... fica bem a critério da negociação.

há 1 ano

Sim, voce pode utilizar o seguro fiança ou deposito caução

há 1 ano

Sim, desde que aceito pelo proprietário, é possível optar pelo seguro fiança, depósito caução (em geral valor correspondente a 03 vezes o valor do aluguel) e título de capitalização, além do fiador. 

há 1 ano

sim exste no mercado várias formas de locar como, seguro fiança, carta de crédito, Capitalização etc

há 1 ano

Você até pode, talvez em âmbito familiar! Mas dificilmente alguém vai alugar um imóvel sem garantias e segurança da continuidade desta mesma Locação e por isso à necessidade de um Fiador ou Seguro Fiança!

há 8 meses

Outra opção para alugar um imóvel sem o fiador é a caução em dinheiro, ou seja, o locatário deposita em caderneta de poupança o valor de três meses de aluguel. ... Para o locatário, uma das desvantagens é ter de dispor desse dinheiro no momento do contrato, mas pelo menos ele retira de volta no final do acordo

há 6 meses

Pode, isso te permitirá liminar de desocupação em 15 dias que na prática pode levar 4 meses para o juiz conceder a liminar. O problema é que se o inquilino deteriorar o imóvel e não tiver bens a penhorar, ficará no prejuizo. Nada impede que seja mais rigoroso na escolha e que tenhas uma poupança para reforma posterior.

há 2 meses

Ola é opcional a voce, voce escolhe, nem sempre um locatário sem fiador é um mal pagador

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Fiador pode vender imóvel dado garantia?

Denis Colombo há 7 meses 17
imóvel guide usuário

Como falar não para um pessoa que me pediu para ser fiador.

Miriam Oliveira há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Aposentado pode ser fiador?

Eloísa Mattar há 8 meses 11
imóvel guide usuário

fiador pode processar devedor

Manoela Lins há 9 meses 9
imóvel guide usuário

Inquilino como aposentado precisa de fiador?

Vivian Barbosa há 9 meses 11
imóvel guide usuário

Sou fiador e o inquilino não pagou. Eu tenho que pagar?

Carlos Ayres Pádua há 6 meses 10
imóvel guide usuário

Como cobrar do fiador?

Marli há 8 meses 11
imóvel guide usuário

Na renovação de contrato sem assinatura o fiador contínua?

Silvana Pessoa há 9 meses 10
imóvel guide usuário

Quais as implicações de ser fiador?

Cassia Portela há 9 meses 10
imóvel guide usuário

Quais as garantias do fiador?

Joel Vieira há 9 meses 9