Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quais são as regras para ser um fiador?

meu patrão pediu pra eu ser fiadora dele , como faço pra escapar dessa , sem que eu me prejudique ??

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Quais são as regras para ser um fiador?

Meu patrão pediu pra eu ser fiadora dele , como faço pra escapar dessa , sem que eu me prejudique ??

Respostas (5)

há 2 anos

Amigo, fuja de ser fiador é uma furada e uma responsabilidade, mas vamos lá para as regras e depois te explico como você pode se prejudicar. O fiador precisa ter imóvel quitado na mesma cidade de onde deseja alugar um imóvel. O fiador precisa ter nome limpo. Se o teu chefe não pagar o aluguel. Se o teu chefe terminar o contrato e deixar de indenizar o proprietario do imóvel por qualquer danificação ao imóvel que precisa ser devolvido no laudo de vistoria de devoluçao igual e da mesma forma quando entrou. Quem será a pessoa que vai ser acionada na justiça para quitar dívida? O fiador é a garantia da locação, que no caso é o teu imóvel que foi colocado como garantia locatícia, Eu já vi muita gente de bem perder imóvel por entrar como fiador. Fica a dica. Lembrete, o teu chefe não pode te obrigar a ser fiador, pois é coação moral.

Compartilhe esta Pergunta