🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Esse é um caso de for intimo, ou seja, para conseguir o fiador depende da sua capacidade de conhecer alguém que aceite. Porem hoje em dia tem mais opções como seguro fiança, depósito.

há 1 ano

62
imóvel guide usuário

há 1 ano

COMO FAÇO PARA CONSEGUIR UM FIADOR?

Preciso alugar um imóvel e preciso de um fiador.

Respostas (9)

há 1 ano

Esse é um caso de for intimo, ou seja, para conseguir o fiador depende da sua capacidade de conhecer alguém que aceite. Porem hoje em dia tem mais opções como seguro fiança, depósito.

há 1 ano

Não é obrigatório do fiado. Mas responsável pelo fiador é do contratado

há 1 ano

Se não tem parente ou amigo que tenha um imóvel com registro,você pode estar fazendo seguro fiança com uma corretora.

há 1 ano

Oscar, boa noite! Você pode no lugar de um fiador, oferecer um Seguro Fiança! Att Zafir Russo

há 1 ano

Oscar, boa noite! Você pode no lugar de um fiador, oferecer um Seguro Fiança! Att Zafir Russo

há 1 ano

Fiadores devem ser pessoas de confiança e que estejam dispostas a te ajudar na locação da sua casa. Alugar um imóvel tem sido cada vez mais difícil.

há 8 meses

Confira a documentação exigida a todo fiador: comprovante de residência; RG ou CPF; comprovante de renda (que seja superior a três vezes o valor do aluguel e dos encargos); última declaração do Imposto de Renda; comprovante de estado civil (certidões de nascimento, casamento, divórcio)

há 9 meses

Existem empresas que fazem a fiança para você. A Credipago é sua fiadora e os custos você paga no seu cartão de crédito. A Porto Seguro aluguel também atua como fiadora com o seguro fiança que você paga e o locador é o beneficiário. Fiador pessoa física sem custos para você é uma pessoa de sua confiança que vai aceitar garantir seu contrato.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Fiador pode vender imóvel dado garantia?

Denis Colombo há 7 meses 17
imóvel guide usuário

Como falar não para um pessoa que me pediu para ser fiador.

Miriam Oliveira há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Aposentado pode ser fiador?

Eloísa Mattar há 8 meses 11
imóvel guide usuário

Posso locar uma propriedade sem fiador?

Wellington Nunes há 1 ano 11
imóvel guide usuário

fiador pode processar devedor

Manoela Lins há 9 meses 9
imóvel guide usuário

Inquilino como aposentado precisa de fiador?

Vivian Barbosa há 9 meses 11
imóvel guide usuário

Quais as implicações de ser fiador?

Cassia Portela há 9 meses 10
imóvel guide usuário

Sou fiador e o inquilino não pagou. Eu tenho que pagar?

Carlos Ayres Pádua há 6 meses 10
imóvel guide usuário

Como deixar de ser fiador de um imóvel?

Silvia Fernandes Barros há 7 meses 10
imóvel guide usuário

Como cobrar do fiador?

Marli há 8 meses 11