há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Existe algum risco de cancelamento de financiamento?
Eu e meu esposo estamos no final de um financiamento do está faltando a o banco da caixa liberar o valor do antigo financiamento para Santander para quitação.. Mais meu esposo ficou desempregado a 2 dias tem algum risco de cancela o financiamento?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Existe algum risco de cancelamento de financiamento?
Eu e meu esposo estamos no final de um financiamento do está faltando a o banco da caixa liberar o valor do antigo financiamento para Santander para quitação. . Mais meu esposo ficou desempregado a 2 dias tem algum risco de cancela o financiamento?
Respostas (9)
Não.
há 3 anos
Se estiver no final do processo não. Caso esteja no inicio do processo sim. Pelo que entendi esta no final do processo, faltando apenas enviar os valores para o outro banco. Neste caso se não tiver nenhuma analise a ser feita referente ao comprador não será cancelado.
há 3 anos
Pode cancelar sim, lembre-se que o Banco faz análise de risco e se ele entender que algo pode prejudicar o recebimento do montante emprestado ele pode cancelar.
há 3 anos
Verifique no contrato que você assinou se tem seguro, se tiver acione o seguro.
há 3 anos
Você pagar as parcelas todas em dia acredito que não.
há 3 anos
Não, os bancos já prevem que isso pode acontecer e você pode congelar o saldo por 6 meses.
há 3 anos
Sim, se ele perdeu a renda, perdeu a capacidade de liberação do financiamento.
há 3 anos
Não, pode negociar com o agente do bco.
há 2 anos
Somente em caso de fraude caso ao contrario não.
Compartilhe esta Pergunta