há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Nesse caso terei direito a 50% do imóvel?
Meu noivo financiou um imóvel para nós morar estou ajudando a quitar as prestações Porém o financiamento está só no nome dele Vou me casar na comunhão universal Nesse caso terei direito a 50 do imóvel.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Nesse caso terei direito a 50% do imóvel?
Meu noivo financiou um imóvel para nós morar estou ajudando a quitar as prestações Porém o financiamento está só no nome dele Vou me casar na comunhão universal Nesse caso terei direito a 50 do imóvel.
Respostas (8)
Bom dia Sim terá direito a 50.
há 3 anos
Com comunhão universal sim você terá direito à metade do imóvel.
há 3 anos
Sim você terá direito a 50 do imóvel quando ele estiver quitado porém nesse tempo que vocês estiverem com financiamento aberto a conta também é sua.
há 3 anos
Em parte sim mas você tem que considera que o financiamento está como solteiro.
há 3 anos
Somente terá direito a 50 após comprovação de 2 anos de união estável ou casamento registrado em cartório.
há 3 anos
Se for em comunhao total de bens ambos teem direito a metade do património que o outro teem ou seja ai você tem direito a 50 do imóvel.
há 3 anos
Não apenas o que construiu depois do casamento tudo que conquistou antes do casamento e fica no nome de cada um sem divisão.
há 3 anos
Sim Nesta modalidade de casamento em uma possível separação os bens serão divididos por igual.
Compartilhe esta Pergunta