há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Financiamento de imóveis | Caixa tem a melhor taxa de juros?
preciso para que eu possa fazer um financiamento imobiliário, vocês poderiam me axuliar com essa minha dúvida?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Financiamento de imóveis | Caixa tem a melhor taxa de juros?
Preciso para que eu possa fazer um financiamento imobiliário, vocês poderiam me axuliar com essa minha dúvida?
Respostas (11)
Sim, em 2024 a CAIXA ECONÔMICA tem as melhores taxas, variando de 8% a 8,99% no modo SBPE + Correção.
há 2 anos
Sim melhor do que qualquer banco.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
Sim, a CEF tem melhor taxa faça um simulado no site para ter uma noção dos valores e taxas. Antes de procurar um imóvel é recomentado que procure um correspondente CEF para habilitar se crédito Essa habilitação agiliza no processo de compra.
há 2 anos
Sim, ainda tem a menor taxa do mercado ainda e a caixa.
há 2 anos
Sim.
há 2 anos
Que faz necessário pesquisa viu nem sempre a Caixa tem a melhor taxa de juros outras instituições competidoras do mercado tem uma taxa bastante competitiva requer pesquisa para saber se tem ou não a taxa de juro mais em conta.
há 2 anos
A Caixa Econômica Federal é quem oferece as menores taxas de juros para financiamento imobiliário taxas são de 9.79% mais TR para clientes com débito automático da parcela.
há 2 anos
Em principio sim, mas depende do relacionamento do cliente com o banco, anos que tem conta lá, entre outros fatores.
há 2 anos
Sim a CAIXA costuma ter a melhor taxa. Mas você pode verificar em outros bancos através de simulações se a taxa está mais baixa. Ainda tem a possibilidade de um bom relacionamento com o seu banco e isso pode melhorar a taxa de financiamento.
Compartilhe esta Pergunta