há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso financiar usando meu quitado como garantia?
Tenho um apto quitado e quero comprar mais um próximo ao centro. Consigo pegar um empréstimo com o meu quitado como garantia pra abater o novo apartamento e financiar o restante? Posso ter empréstimo e financiamento ao mesmo tempo?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Posso financiar usando meu quitado como garantia?
Tenho um apto quitado e quero comprar mais um próximo ao centro. Consigo pegar um empréstimo com o meu quitado como garantia pra abater o novo apartamento e financiar o restante? Posso ter empréstimo e financiamento ao mesmo tempo?
Respostas (8)
Se tiver renda para isso, pode sim.
há 4 anos
Empréstimo e financiamento pode até onde a capacidade de pgto for capaz. Dar imóvel como garantia em um empréstimo é bem normal e faço muito aqui no meu escritório.
há 4 anos
O que pode ser feito neste caso é o empréstimo com o imóvel como garantia, o chamado Home Equity.
há 4 anos
Sim , porque fica como garantia para banco.
há 4 anos
Temos soluções no mercado hoje para te ajudar com isto, chamado home equity, o bem quitado em garantia para aquisição do novo, inclusive com alguma carência pra começar a pagar. Sobre ter empréstimo e financiamento ao mesmo tempo, desde que os valores sejam aprovados pelo banco em análise do teu perfil , sem problemas.
há 4 anos
Dando ele como parte de pagamento.
há 3 anos
Se sua renda comportar os dois financiamentos nenhum problema.
há 4 anos
Melhor conselho entra no consorcio de imóvel. Tira sua carta de credito por sorteio ou lance.
Compartilhe esta Pergunta