Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Perda de emprego do cônjuge atrapalha alguma coisa?

meu financiamento foi pre aprovado porém ainda não assinei o contrato . esta no meu nome . acontece que meu marido perdeu o emprego , porém vou continuar com o financiamento . existe alguma possibilidade do meu financiamento ser negado ? ele pode solicitar o seguro desemprego nesse caso ? obrigada

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Perda de emprego do cônjuge atrapalha alguma coisa?

Meu financiamento foi pre aprovado porém ainda não assinei o contrato. esta no meu nome. acontece que meu marido perdeu o emprego , porém vou continuar com o financiamento. existe alguma possibilidade do meu financiamento ser negado ? ele pode solicitar o seguro desemprego nesse caso ? obrigada.

Respostas (28)

há 2 anos

Bom é importante que os senhores façam a entrevista com o gerente responsável pela liberação do crédito antes da Virada do mês tá se o senhor for assinar com o banco é em menos de 30 dias não não há possibilidade de perder o imóvel porém se a assinatura for correr após 60 dias do emprego com certeza o seu o seu financiamento será recalculado.

há 1 ano

Finanças: A principal consequência é a redução da renda familiar, o que pode levar a dificuldades para pagar contas, dívidas e manter o padrão de vida. * Estresse e ansiedade: A insegurança financeira e a preocupação com o futuro podem gerar estresse e ansiedade em ambos os cônjuges.

há 1 ano

Vai depender da situação e tempo de assinatura, se chamar em breve, vc assina, qdo demora mais de 30 dias o gerente pode pedir para atualizar alguns documentos, com isso p ode pedir o holerite atualizado, ai pode perceber o desligamento, ai vai ser feito uma nova avaliação para ver se libera o valor anterior, se tiver renda para cobrir o valor aprovado, não deve ter problemas, qdo ao seguro, se vc ja tiveer assinado no banco não vai ter problema algum. Importante é manter as parcelas em ordem.

Compartilhe esta Pergunta