Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Que garantias tenho que dar para conseguir o empréstimo.

Boa noite, pedi um empréstimo pessoal no valor de 100 mil euros que me foi reprovado mesmo os meus pais dando a hipoteca de um imóvel e ficarem fiadores o que me foi dito foi que a recusa era por o meu irs ser baixo já que tenho ainda por pagar o empréstimo da habitação. O que não entendo é por qual razão não me foi concedido o empréstimo.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Que garantias tenho que dar para conseguir o empréstimo.

Boa noite, pedi um empréstimo pessoal no valor de 100 mil euros que me foi reprovado mesmo os meus pais dando a hipoteca de um imóvel e ficarem fiadores o que me foi dito foi que a recusa era por o meu irs ser baixo já que tenho ainda por pagar o empréstimo da habitação. O que não entendo é por qual razão não me foi concedido o empréstimo.

Respostas (9)

há 4 anos

A garantia não é a única situação analisada para te liberar empréstimo. Toda sua vida financeira é verificada além de seu comprometimento de renda porque o banco não tem qualquer interesse em ter que vender o imóvel de seus pais para receber. Teu comprometimento da renda mensal ficou abaixo do percentual que o banco exige para que não corra risco de inadimplência. Se só podes comprometer 30% da tua renda e e parcela da habitação é justamente 30% ou mais o empréstimo é negado. Se fica por exemplo em 20%, a parcela do atual empréstimo só poderia comprometer 10% da tua renda porque os outros 20% já esta comprometido com a habitação.

há 4 anos

Tente solicitar um home equity , financiamento com garantia de imovel , a Duclass atraves de seus parceiros financeiros atua nessa modalidade , voce pode conseguir até 60% do valor do imovel , de forma rápida e segura com taxas baixas inclusive.

Compartilhe esta Pergunta