<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 9
Acessos - 316

Quanto custa transferir um imóvel?

Qual o valor médio para transferir um imóvel?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3787 Pontos

DIRETO AO PONTO: CUSTAS DE CARTÓRIO E ADVOGADOS SE FOR TIRAR AS CERTIDÕES, HOJE AS CUSTAS DE CARTÓRIO ESTÃO ENTRE 3.5% A 5% DO VALOR DO IMÓVEL. 

Corretor de imóveis

Zafir Russo

- há 1 ano
3434 Pontos

<p style="color: #151a1f; font-size: 14px;">Robson, boa noite! <p style="color: #151a1f; font-size: 14px;">Conforme meu colega Vanderson, em média 5% do Valor do Imóvel! ( ,...ou escriturado )!

Corretor de imóveis

Zafir Russo

- há 1 ano
3434 Pontos

Robson, boa noite! Conforme meu colega Vanderson, em média 5% do Valor do Imóvel! ( ,...ou escriturado )!

Corretor de imóveis

Ivan Ferreira Da Silva Filho

- há 1 ano
194 Pontos
Corretor de imóveis sem foto

Karina

- há 1 ano
80 Pontos

Na Capital, o ITBI é de 3% sobre o valor do imóvel. Ou seja, R$ 6 mil em uma casa de R$ 200 mil. - As certidões negativas de ônus e os selos do Tribunal de Justiça saem em torno de R$ 150. - O custo de tabelionato varia conforme a faixa de valor do imóvel: para um imóvel de R$ 200 mil, esse gasto seria de R$ 1.025.

Corretor de imóveis

Alexandre Oliveira Fonseca

- há 8 meses
894 Pontos

em média 5% se não for necessária alguma averbação ou pagamento de impostos em atraso

Corretor de imóveis

Lima

- há 8 meses
3403 Pontos
Corretor de imóveis

Abravanel

- há 3 meses
1698 Pontos

Gastos de cartório ITBI 2% do valor do imóvel Certidão R$ 150,00 Escritura R$ 708,29 Registro R$ 613,09

Corretor de imóveis sem foto

Genildo Ribeiro

- há 4 meses
151 Pontos

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!