Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Qual o tempo do inquilino para sair de um imóvel?

ApÓs dizer a proprietária q não queria renova Contrato, fizemos acordo verbal com proprietária q iria q iria demorar um pouco mais pra organizar minha mudançs por ter me acidentado e quebrado o pulso. Agora ela me cobra saída quase q imediata.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Qual o tempo do inquilino para sair de um imóvel?

ApÓs dizer a proprietária q não queria renova Contrato, fizemos acordo verbal com proprietária q iria q iria demorar um pouco mais pra organizar minha mudançs por ter me acidentado e quebrado o pulso. Agora ela me cobra saída quase q imediata.

Respostas (9)

há 3 anos

30 dias! De acordo com a lei do inquilinato, somente deve ser utilizado pelo locatário que deseja encerrar o contrato vigente. No pedido de desocupação de imóvel deve constar principalmente a data completa da notificação informação de Que o inquilino tem até 30 dias a partir desse dia para desocupação.

há 3 anos

De acordo com a lei do inquilinato somente deve ser utilizado pelo locatário que deseja encerrar o contrato vigente, no pedido de desocupação de imóvel deve encostar principalmente a data completa da notificação e a informação de que o inquilino tem até 30 dias a partir desse dia para desocupação.

Compartilhe esta Pergunta