Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como denunciar corretor?

Bom dia, gostaria de saber como faço para denunciar o corretor de imóvel que todo mês esta atrasando de me repassar o valor do aluguel, sendo que a locatária paga pontualmente no 5 dia útil, eu não tenho dinheiro para contratar advogado.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como denunciar corretor?

Bom dia, gostaria de saber como faço para denunciar o corretor de imóvel que todo mês esta atrasando de me repassar o valor do aluguel, sendo que a locatária paga pontualmente no 5 dia útil, eu não tenho dinheiro para contratar advogado.

Respostas (7)

há 4 anos

Notifique por escrito o mesmo de que tomou ciência de que seu lcoatário paga em dia e o repasse não é feito na data acordada em contrato de administração(verifique a data do repasse) e que por força do descumprimento irá rescindir por justa causa o contrato de administração. Lembrando que o repasse do aluguel ao locador não é feito no mesmo dia do pagamento pelo locatário, verifique a data do repasse que em geral é feito em torno de 5 dias após ser quitado pelo locatário. Se existe realmente a demora no repasse, rescinda o contrato com o Corretor.

Compartilhe esta Pergunta